Agily Tecnologia

#compartilhamos conhecimentos

Como escolher a melhor empresa de web desenvolvimento

Em nosso último material, falamos da vantagem da terceirização entre agências de publicidade e de tecnologia, para projetos de web desenvolvimento.

Nosso e-book listando as cinco vantagens desse processo, também conhecido como outsourcing, tem um conteúdo rápido e prático para ajudar você a entender todos os detalhes que um trabalho desse tipo pode trazer.

Hoje a equipe da Agily Tecnologia veio listar cinco fatores que todas as agências de publicidade e de comunicação precisam avaliar, antes de encontrar a empresa de tecnologia certa, para colocar os seus serviços em boas mãos.

Observe trabalhos anteriores da empresa antes de terceirizar

  • Uma das primeiras coisas que é preciso observar é se a empresa tem trabalhos anteriores de web desenvolvimento ainda no ar. Empresas que mantém seus projetos no ar passam mais segurança de terem desenvolvido um bom trabalho, que supre as necessidades dos clientes até os dias atuais. Além disso, projetos no ar muitas vezes significam manutenção por parte dessa empresa que você está pensando em contratar, ou seja, os profissionais realizam atualizações e aperfeiçoamento do projeto, para que ele se mantenha no ar sem problemas para os clientes finais.

Procure feedback de quem já trabalhou com terceirização nessa área

  • Já que estamos falando de clientes, é bacana você entrar em contato com as pessoas para quem aquela de agência de tecnologia prestou serviço e perguntar como foi a experiência, se eles recomendam, se gostaram do trabalho, das pessoas envolvidas, enfim, essas opiniões ajudam muito a não embarcar em furada.

Descubra se a empresa cumpre os prazos

  • Trabalhos de web desenvolvimento, geralmente precisam seguir um cronograma muito bem estruturado. Entender se a empresa que você pretende contratar cumpriu prazos, se teve problemas com alguma entrega de projeto é fundamental para saber o que esperar do comprometimento da empresa com a qual irá trabalhar.

Analise se os responsáveis passam confiança

  • Se os responsáveis não passarem confiança no que se propõem a fazer, nem adianta insistir. Tenha uma boa conversa com os responsáveis pela empresa de tecnologia e veja o quanto eles demonstram dominar do assunto.

Veja a formação dos profissionais envolvidos e se eles têm todos os conhecimentos técnicos que irão te atender

  • Por último, nunca é demais saber a formação dos profissionais da equipe, em quais projetos eles já estiveram envolvidos e se a empresa sempre investe em atualizações, aprimoramento da equipe.

Esperamos que essas dicas ajudem você a se decidir pela melhor empresa de tecnologia. Nós da Agily trabalhamos dessa forma há mais de sete anos. Se você estiver à procura de uma empresa para terceirizar os seus serviços de web desenvolvimento, liga para a gente! Teremos o maior prazer em mostrar tudo o que sabemos fazer e que pode ajudar você.

 

Deixe seu comentário