Agily Tecnologia

#compartilhamos conhecimentos

Como o CRM ajuda você a encontrar novos clientes

Encontrar novos clientes e manter os antigos: esse é o segredo do qual todo empreendedor está atrás.

Empresários que estão começando um negócio muitas vezes se perguntam sobre como irão encontrar novos clientes e o que fazer para manter os antigos fidelizados?

Como o CRM encontra novos clientes

Nós da Agily Tecnologia trabalhamos com um sistema CRM. Falando assim, muita gente não sabe o que o termo significa.

CRM (Customer Relationship Management) nada mais é do que um sistema de computador que seja capaz de lhe ajudar a realizar um pós-venda que satisfaça seus clientes e a ter controle do seu produto e de suas vendas.

Forma mais barata de marketing

Ter um sistema inteligente que seja capaz de enviar mensagens para a sua base de clientes é uma das formas mais barata de fazer marketing do seu produto ou serviço.

Entenda um exemplo de CRM

Uma oficina mecânica que trabalhe com um sistema de CRM pode programar uma ação para enviar mensagens para seus clientes quando se aproximar a dada dele trocar o óleo, revisar o carro, trocar os pneus, entre outras atividades.

Esse lembrete que o cliente recebe da sua empresa funciona como uma forma de atenção, de marketing e de fidelização, pois você o ajudou a lembrar de algo que muitas vezes passa batido no dia a dia corrido das pessoas.

Uma doceria que trabalhe com esse sistema é capaz de lembrar o cliente de seu aniversário, oferecendo assim o seu produto.

Agora você sabia que isso não custa uma fortuna?

Falando assim, muitos empresários podem pensar que irá custar uma fortuna investir em um sistema de CRM para o seu negócio, mas não é verdade.

A Agily Tecnologia oferece pacotes mensais de R$ 39,90 para você ter um sistema de CRM no seu negócio. Se você deseja saber mais sobre nosso sistema CRM, liga para gente! 16 4102-0017. Vamos bater um papo. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a entender um pouco mais sobre o que podemos fazer para ajudar você a manter seus clientes antigos e a encontrar novos.

Deixe seu comentário