Agily Tecnologia

#compartilhamos conhecimentos

Como os apps ajudam nas vendas da sua empresa

Já falamos da necessidade da criação dos aplicativos para ajudar a aumentar as vendas de seu negócio ou empresa e o que você precisa levar em consideração para um projeto de criação desses apps. Hoje você vai entender como esse app vai trabalhar para aumentar as suas vendas.

APPS são mais pessoais do que o acesso nos computadores

Os aplicativos estão mais próximos das pessoas do que os computadores. Praticamente ninguém sai de casa mais sem o seu smarthphone e os acessos à Internet ocorrem o tempo todo, na rua, no trânsito, no horário de almoço, no supermercado, enfim, geralmente utilizamos os aplicativos dos celulares para fazer diversas tarefas do nosso dia a dia, inclusive comprar.

Ter um aplicativo do seu negócio facilita o acesso do seu cliente. Ele pode comprar o seu produto de onde estiver, a hora que quiser. Isso aumenta sua oportunidade de contatos e o seu tráfego para o site.

Apps oferecem recursos de notificação e favoritos

Os aplicativos têm a função de enviar notificações sobre novos produtos, promoções, além de você salvar produtos favoritos nele. Sempre que essas notificações chegarem, seu cliente poderá acessá-las de qualquer lugar e se decidir por uma compra enquanto vai para o trabalho e checa o seu celular.

Disponibilize seu APP gratuito nas lojas da APP Store e Google Play. Veja o exemplo de grandes lojas, como Submarino, eles vendem exclusivamente pelo E-commerce, mas criaram um aplicativo para facilitar o uso do site para seus usuários que querem acessar os produtos através do celular.

São facilidades de conexão, disposição dos seus dados, botões para compras, finalização de procedimentos de forma mais simples e facilitada para o usuário do celular. Além do submarino, diversas empresas já entenderam essa necessidade de criar o APP para que o cliente consiga carregar o seu negócio com ele e acessá-lo em qualquer lugar e a qualquer momento.

Pense nisso! Os aplicativos se tornaram peça fundamental para quem trabalha com vendas, sejam elas promovidas através de uma plataforma de e-commerce, ou por lojas físicas.

Deixe seu comentário